Gamescom Competition Terms & Conditions – PT

0 0
Gamescom Competition Terms & Conditions – PT

Regras de participação

  1. O passatempo Os jogos como forma de arte (“Passatempo“) está aberto a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, residentes na Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Dinamarca, EAU, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia e Suíça (“Países participantes“), exceto funcionários e familiares imediatos da Promotora, suas empresas associadas, agentes ou qualquer outra pessoa profissionalmente ligada ao Passatempo (“Participantes“).
  2. O Passatempo tem início no dia 25/07/2012 e termina a 01/08/2012, 12:00 (hora de Lisboa) (o “Período promocional“).
  3. Para participarem neste Passatempo, os Participantes deverão efetuar os seguintes passos durante o Período promocional:
      a. Aceder a http://blog.eu.playstation.com (“o Web site”);
      b. Clicar na ligação para o passatempo Os jogos como forma de arte;
      c. Iniciar a sessão na sua Conta Sony Entertainment Network (“Conta SEN”) ou, se ainda não tiverem uma, utilizar o seu sistema PlayStation®3, sistema PlayStation®Vita ou sistema PSP® (PlayStation®Portable) para criarem uma Conta SEN e, em seguida, iniciar a sessão através do Web site;
      d. A participação no Passatempo é gratuita. Os Participantes terão de enviar uma criação original, inspirada nos jogos de vídeo PlayStation®
      e. A criação pode ser realizada com qualquer programa de computador ou ser desenhada, esboçada ou pintada à mão. No segundo caso, deverá ser enviada uma digitalização ou fotografia do trabalho.
      f. Juntamente com a criação, os Participantes deverão enviar uma pequena descrição da sua fonte de inspiração (máximo de 60 palavras).
      g. Os Participantes deverão enviar a sua criação para gamescomartcompetition@gmail.com, juntamente com o seu formulário de participação, incluindo o seu nome, morada, ID Online SEN e data de nascimento.
      h. A participação neste Passatempo constitui a aceitação destes termos e condições.
  4. O registo na Sony Entertainment Network está sujeito à aceitação dos Termos de Serviço e Acordo de Utilizador da SEN e da Política de Privacidade da SEN.
  5. É possível participar apenas uma vez e os Participantes serão elegíveis para ganhar apenas um prémio.
  6. Os Participantes deverão cumprir as Regras gerais e especialmente as secções 7 e 8. Além disso, as participações não devem conter qualquer (i) pornografia, nudez ou imagens de cariz sexual (ii) linguagem ou imagens abusivas, ofensivas ou de ódio (iii) conteúdo perturbador ou difamatório (iv) conteúdo que comprometa a privacidade ou segurança do participante, bem como a de terceiros (v) conteúdo que insulte um sexo, orientação sexual, incapacidade, religião, etnia ou nacionalidade em particular, (vi) comportamento violento ou perigoso e/ou (vii) spam, publicidade ou outras atividades comerciais.
  7. O júri irá escolher um (1) vencedor que, na sua opinião, enviou a criação mais inspiradora. O vencedor será notificado no prazo de uma (1) semana após o Passatempo.
  8. Para reclamar o seu prémio, o vencedor terá de responder à mensagem de correio eletrónico que lhe for enviada, num prazo de 30 dias, com o seu nome, data de nascimento e morada postal.
  9. O desenho do vencedor será utilizado como fundo da conversa sobre o tema Os jogos como forma de arte, com streaming em direto na terça-feira, 14/08 às 20:00 (hora de Lisboa), nos seguintes canais:
      – Blog PlayStation (blog.eu.playstation.com)
      – PlayStation App oficial
      – PlayStation.com (incluindo a versão para o navegador da PS3™)
      – PlayStation®Home
      – página de fãs no Facebook (facebook.com/sonyplaystation)

    Depois da sessão, a criação será apresentada aos jornalistas na zona de reuniões da Sony Computer Entertainment Europe da gamescom 2012. Após a convenção, o vencedor irá receber a sua criação impressa sobre tela e autografada pelos seis membros do júri do passatempo.

  10. O valor do prémio é de aproximadamente 150,00 €.
  11. A Promotora envidará os esforços razoáveis para enviar o prémio por correio registado para o vencedor num prazo de 30 dias após receber os seus detalhes por correio eletrónico, mas não aceita qualquer responsabilidade por prémios que sejam enviados posteriormente a esta data.
  12. A Promotora poderá, à sua discrição, publicar o nome do vencedor no(s) seu(s) Web site(s). O nome do vencedor será disponibilizado a pedido a quem enviar um envelope pré-pago e autoendereçado com a indicação Games As Art Competition para a seguinte morada: Sony Computer Entertainment Europe Limited, 10 Great Marlborough Street, London, W1F 7LP, United Kingdom, no prazo de 6 semanas após a data de encerramento acima especificada.
  13. Se existirem motivos para acreditar que se registou uma violação dos Termos e Condições ou tiver sido fornecida informação incorreta, ilegível, fraudulenta ou qualquer outra informação inválida ou inadequada, a Promotora poderá, ao seu exclusivo critério, recusar o processamento de qualquer participação ou a atribuição de qualquer prémio.
  14. Regras gerais aplicam-se a este Passatempo. Clicar aqui para consultar as Regras gerais.
  15. A Promotora é: Sony Computer Entertainment Europe Limited, 10 Great Marlborough Street, London, W1F 7LP, United Kingdom.

Join the Conversation

Add a Comment

But don't be a jerk!

Please be kind, considerate, and constructive. Report inappropriate comments to us_playstation_blog_moderation@sony.com

Leave a Reply

Please enter your date of birth.

Date of birth fields